Inscreva-se

Informações gerais
– As inscrições exclusivamente por meio eletrônico e pagamento por meio de boleto bancário. Estrangeiros impossibilitados de pagar boletos, pagam no local;
– Atenção ao preencher os campos do formulário, especialmente “e mail” uma vez que toda a comunicação sobre o processo de inscrição será realizada por e-mail; e “Nome” e “Título da Proposta”, para que não haja problemas posteriores na emissão de certificados;
– Associadxs da SAB precisam estar com suas anuidades em dia para conseguir inscrever-se. Consulte site da SAB (www.sabnet.com.br);
– Para submeter propostas de trabalhos, é preciso realizar antecipadamente o pagamento da taxa de inscrição. Considerando que a confirmação do pagamento no sistema pode demorar até 4 dias úteis, faça-o com antecedência para não ter problemas com o final dos prazos.
– Revisões ortográficas e gramaticais são de responsabilidade dxs autorxs;
– Não haverá devolução do valor da Taxa de Inscrição em nenhuma hipótese, incluindo o caso de propostas de trabalhos recusadas ou indicadas para alteração de modalidade pelos pareceristas.
– Novas associações ou alteração de categoria serão validas para o congresso se feitas até 30 de abril;
– Caso tenha dúvidas, entre em contato através do email sab@sabnet.com.br

Taxas de Inscrição do Congresso

CATEGORIAS 04 de maio a 31 de maio de 2017 01 de junho a 30 de junho de 2017 A partir de 01 de julho de 2017*
Associadx  Efetivx e Colaboradorx R$180,00 R$200,00 R$220,00
Associadx Estudante R$80,00 R$100,00 R$100,00
Estudante Não Associadx R$110,00 R$130,00 R$130,00
Profissional Não Associadx R$240,00 R$260,00 R$280,00
Profissional Estrangeirx R$280,00 R$280,00 R$280,00

Cronograma

CRONOGRAMA
Lançamento do site do congresso  26 de Abril de 2017
Inscrições de Simpósios Temáticos 04 de maio a 19 de maio de 2017 PRORROGADO PARA 26 DE MAIO
Divulgação da Lista de Simpósios Aprovados 26 de maio de 2017 PRORROGADO PARA 08 DE JUNHO
Submissão de resumos para os simpósios e demais modalidades 08 a 30 de junho PRORROGADO PARA 07 DE JULHO
Divulgação de trabalhos aprovados 24 de julho de 2017 PRORROGADO PARA 31 DE JULHO
Inclusão de Debatedorx em Simpósios Temáticos 22 de maio a 23 de julho de 2017
Inscrições online como Ouvinte 22 de maio a 01 de setembro de 2017

Categorias de Inscrição e suas possibilidades

QUANTIDADES E MODALIDADES DE PROPOSTAS PERMITIDAS POR CATEGORIA
Modalidade/ Categoria Associadx/Efetivx e Colabradorx Associadx/Estudante Não Associadx/Estudante
OBS: apenas pra estudante de Graduação
Não Associadx/Profissional Não Associadx/Estrangeirx
OBS: regras definidas em assembléia
Coordenação
Simpósio Temático
1 não permitido não permitido não permitido não permitido
Apresentação Oral
Simpósio Temático
Até 2
(Autoria ou Coautoria)
1
(Coautoria)
não permitido 1
( Autoria ou Coautoria em Poster)
1
(Coautoria em Orais ou Poster)
1
(Autoria ou Coautoria)
Apresentação Oral
Avulsa
não permitido
Poster 1
(Autoria ou Coautoria)
1
(Autoria ou Coautoria)
Lançamento
Livro
livre livre não permitido não permitido não permitido
Lançamento
Obra Audiovisual
livre livre não permitido não permitido não permitido

Outras informações importantes sobre a INSCRIÇÃO
– O processo de inscrição, que será realizado exclusivamente por meio do site www.sab2017.com.br, está atrelado ao pagamento das Taxas de Inscrição e – no caso de Associadxs da SAB – ao pagamento das anuidades. O sistema não permite o andamento da inscrição enquanto os pagamentos não forem realizados e confirmados, impedindo, inclusive o envio de resumos. Uma vez que a confirmação do pagamento no sistema pode demorar até 4 dias úteis, faça-o com antecedência para não ter sua inscrição impedida. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail sab@sabnet.com.br.
– No ato da inscrição no site, cada inscritx gerará um LOGIN e uma SENHA. Com esta informação, poderá acessar, incluir, alterar suas informações, conferir a avaliação do trabalho, além de, posteriormente, acessar seus certificados. Os certificados de participação no evento serão de emissão exclusivamente online e estarão disponíveis no site do XIX Congresso da SAB a partir do dia 10 de outubro de 2017.
IMPORTANTE: Depois de efetivada a inscrição (incluindo o momento da confirmação do pagamento), x participante receberá um e-mail automático de confirmação da inscrição. Caso não receba a mensagem em até 5 dias, entre em contato pelo e-mail sab@sabnet.com.br, enviando cópia do comprovante de pagamento.

INSCREVA-SE AGORA